Criatividade

Havas a triplicar no Ads of the World

A Havas Worldwide Portugal tem três campanhas em destaque no site internacional de criatividade Ads of the World. São elas a "Bumper Case", para a Prevenção Rodoviária Portuguesa, "Ignorar anúncio", para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, e "Stop", para a SOS Racismo.

segunda-feira, 20 abril 2015 11:56
Havas a triplicar no Ads of the World

Em "Bumper Case", com direção criativa de Paulo Pinto e José Vieira, a agência de publicidade recorreu ao cenário de um parque de diversões para, assim, demonstrar as consequências de utilização do telemóvel durante a condução.

Paulo Pinto e José Vieira assinam, também, a direção criativa da campanha "Ignorar anúncio", para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. O filme conta, ainda, com direção de arte de Rita Neves e, copy de Tiago Vital.

Já a campanha "Stop", para a SOS Racismo, teve direção criativa de Paulo Pinto e José Vieira, e pretende assinalar os 25 anos da associação na "luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa, solidária e igualitária".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 20 abril 2015 13:31

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing