Criatividade

Criatividade da Fuel vale bronze no FIAP

A Fuel conquistou dois Sol de bronze na edição do FIAP, festival iberoamericano de publicidade. Foi na categoria de Televisão com os filmes "Coming Out", criado para o Queer Lisboa, e "Luzes", para os Jogos Santa Casa.

sexta, 24 abril 2015 10:50
Criatividade da Fuel vale bronze no FIAP

Já no ano passado, a agência portuguesa arrecadou um Sol de bronze com o trabalho criado para o Queer Lisboa.

Nesta edição, a Fuel foi a única agência portuguesa a sair premiada, mas a Garage Films foi finalista na categoria de Técnicas de Produção Audiovisual, com o trabalho para a Mitsubishi.

No júri deste ano do FIAP há quatro portugueses: Paulo Pinto, da Havas, em Estudantes, João Gomes de Almeida, da Nylon, em Relações Públicas, Jorge Coelho, da Ogilvy, em Eficácia Criativa, e Miguel Varela, da Garage, em Técnicas Audiovisuais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing