Criatividade

Já há leões para os jovens criativos

A MOP, representante nacional do Festival Cannes Lions, acaba de revelar os vencedores nacionais dos Young Lions. Os jovens criativos premiados vão representar Portugal na competição internacional, em Cannes, de 21 a 27 de junho.

segunda-feira, 27 abril 2015 11:38
Já há leões para os jovens criativos

Assim, na categoria Filme, os vencedores foram Guilherme Geirinhas e Gonçalo Antunes, da BAR, com a proposta "A vida muda, a força de vontade não".

Em imprensa, Miguel Sousa, da Lola, e André Moreira, da Y&R, venceram com o trabalho "Há coisas que foram feitas para estar juntas". Na categoria Cyber, a dupla da Fuel, Maria Teresa Pinho e Mariana Reis, com "Wi-Fi a render" conquistaram o primeiro lugar.

Em Marketing, destacou-se o projeto "Media Smart 2.0", de Diogo Vasques e Ana Rita Almeida da Microsoft. A vitória em Media coube à dupla Catarina Costa e Rita Carvalho, da Mindshare, com o trabalho "tomi@lisbon".

Na categoria Design, a distinção foi para António Segurado, da Ivity, e João Amaral, da BAR, com o trabalho "Minimall". Por fim, na categoria Roger Academy, a vertente académica da competição, venceu Ruben Barros, do IADE, com o trabalho "Não basta ter talento, aposta na formação".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 27 abril 2015 11:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing