Criatividade

As luzes da Fuel acendem-se no Creativity

O filme "Luzes" criado para os Jogos Santa Casa com assinatura da Fuel está no Creativity, o site internacional dedicado à criatividade. "Há coisas que não vão mudar" é o conceito da campanha que ilustra situações de vencedores do Euromilhões.

segunda-feira, 04 maio 2015 12:24
As luzes da Fuel acendem-se no Creativity

Com direção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, a campanha teve direção de arte de Ricardo Marques, produção da Ministério dos Filmes e som da Ameba.

Diz a agência que recorreu a situações cujos protagonistas são vencedores do Euromilhões para mostrar que, apesar do prémio representar uma mudança de vida, há coisas que permanecem iguais, nomeadamente, os comportamentos e hábitos de vida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing