Criatividade

Este anúncio da FCB é um dos 100 candidatos a Leão

Per Pedersen, CCO da Grey Worldwide, acaba de destacar a campanha de imprensa "Oh My God", que a FCB Lisboa criou para os preservativos Harmony. O criativo apontou o anúncio com um dos 100 mais fortes candidatos do mundo a ganhar um Leão, em Cannes.

quinta-feira, 21 maio 2015 11:23
Este anúncio da FCB é um dos 100 candidatos a Leão

A criatividade da FCB Lisboa para a marca de preservativos já foi destacada por vários sites internacionais, como os Best Ads on TV e Adweek.

A campanha teve direção criativa de Edson Athayde e Luís Silva Dias, e direção de arte de Eduardo Tavares. Viton Araújo foi o copy de serviços.

 

11182062 10153801169002501 2651402024442938563 n 1a2ea 4b824

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 21 maio 2015 13:00

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing