Criatividade

Que agências disputam o título nos Lusos?

Os Lusos estão prestes a abrir inscrições para a 3ª edição quadrimestral deste ano. E, com a aproximação da entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a organização divulga o ranking das agências nacionais que se destacam em cada categoria.

quinta, 28 maio 2015 10:55
Que agências disputam o título nos Lusos?

Segundo a organização, a disputar o título de agência de publicidade do ano portuguesa está a Nylon, a Born e a Ogilvy. Já em Ativação a State of Art é a melhor posicionada, seguida da Addiction.

Em Digital a disputa é renhida com a comOn, OgilvyOne e a Grand Union quase empatadas, seguidas, também, pela ExcentricGrey. A Krypton lidera em Produção, enquanto em Design o 1º lugar é discutido entre a Brandia Central e o Atelier 004.

Por fim, em Relações Públicas é a QI Porto de Ideias que lidera a corrida.

No Ranking Lusófono, que engloba todos os países, a DDB Moçambique discute o 1º lugar do Ranking de Publicidade diretamente com a Young & Rubicam São Paulo, Africa e FCB Brasil.

Após a última edição quadrimestral, cuja inscrições estão para breve, serão conhecidas as agências do ano lusófonas em cada, e em cada país. O 2º Festival dos Prémios Lusos acontece nos dias 29 e 30 de junho, em Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing