Criatividade

Fuel bisa nas “listas cortas” do El Sol

A Fuel tem duas campanhas entre os finalistas do El Sol, o festival ibero-americano da comunicação publicitária que decorre na cidade espanhola até sábado: são elas "Luzes", para o Euromilhões, e "Coming Out", para o Queer Lisboa.

sexta, 29 maio 2015 11:11
Fuel bisa nas “listas cortas” do El Sol


As duas campanhas integram a "lista corta" na categoria de televisão e cinema. Este ano já valeram à Fuel dois bronzes no FIAP. Além disso, "Coming out" foi finalista no festival de Montreaux e conquistou um prémio, equivalente a bronze, nos New York Festivals.


No El Sol, a agência cuja direção criativa é partilhada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga é a única portuguesa entre os finalistas.

Nesta edição do festival há um jurado português: João Oliveira, diretor criativo da JWT.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing