Criatividade

Cannes antes de Cannes? A criatividade portuguesa está lá

Cannes antes de Cannes? É assim o "Esquentannes", uma iniciativa do Uptade or Die, que seleciona os trabalhos que podem sair premiados da edição de 2015 do festival de Cannes. Nylon, FCB, Fuel, Havas e Leo Burnett são as agências portuguesas em destaque.

sexta-feira, 12 junho 2015 10:55
Cannes antes de Cannes? A criatividade portuguesa está lá

Entre as agências portuguesas, a Fuel é a que tem mais campanhas em destaque. "Condor", "Coming Out", "Luzes", "Hoffman" foram selecionadas pelo site internacional de criatividade.

A criatividade da Nylon, na campanha "Terapia da rádio" para a Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva volta a ser distinguida. Depois de ter sido selecionada pelos Best Ads on TV e mencionada em vários sites internacionais de criatividade, está agora entre os trabalhos escolhidos no "Esquentannes".

Também a campanha "A infância termina onde começa o trabalho", da FCB Lisboa para a APAV está entre os preferidos na corrida ao Leão.

Já a Havas Worldwide Portugal viu o trabalho "Cleaness you can trust", para a marca Sani, ser selecionado pelo site de criatividade internacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing