Criatividade

Uma mão cheia de Graphis Awards para a criatividade nacional

Portugal arrecadou 11 prémios na última edição dos Graphis Awards, que distinguem o que de melhor se faz em design e em identidade visual. Ganhou ainda um prémios por afinidade, na medida em que em Fotografia foi atribuído ouro a uma imagem de um pôr-do-sol português, captada pelo norte-americano Mark Kelly.

terça, 16 junho 2015 13:07
Uma mão cheia de Graphis Awards para a criatividade nacional


Assim, em Poster, o designer João Machado conquistou três ouros – com trabalhos para o Cinanima, a Unknowndesign e a Bienal Bielsko-Biala 2015 – e o Atelier d'Alves um quarto, com os cartazes para o festival Caminhos do Cinema Português.

Em Posters Sociais e Políticos, João Machado voltou a ganhar ouro – dois, para a Art Tails e a 4th Block. Nesta categoria, o cartaz do SMAS de Almada para o Dia Internacional da Água conseguiu prata.

Em Publicidade, houve um ouro para Portugal, atribuído à McCann com uma campanha promocional do Expresso.

Já em Design, Nuno Duarte Martins obteve com um troféu criado para a Federação Portuguesa de Futebol, enquanto o White Studio mereceu prata com um livro para a Câmara de Guimarães e o António Queirós Design também conseguiu prata com um projeto para o arquiteto Eduardo Souto Moura.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing