Criatividade

Há design português no papel da Navigator

Renato Amaral foi o vencedor do Navigator Dreams – Global Talent Design Contest, um desafio lançado pelo grupo Portucel Soporcel para a criação do novo layout da resma Navigator Students. Sob o tema "Com papel...tudo é possível", a proposta do designer português foi a escolhida entre as mais de 200 candidaturas de 20 países.

quarta-feira, 17 junho 2015 11:05
Há design português no papel da Navigator

A criação vencedora vai ilustrar a resma do produto Navigator Students de 2015, nos mercados onde a marca está presente.

Neste concurso, a criatividade nacional esteve em destaque, pois entre os 30 trabalhos finalistas, 20 eram portugueses. A par de Renato Amaral, os outros lugares do pódio foram, também, ocupados por portugueses, são eles Jorge Lourenço, de 20 anos, com o claim "Explosion of minds", e Joana Reis, de 19 anos, que assinou a peça "Student's World".

Lançada simultaneamente nos 110 países onde a marca Navigator está presente, esta iniciativa constituiu uma oportunidade de destaque para os novos talentos, com o vencedor a ver lançado no mercado internacional o seu trabalho. Além disso, é também uma aposta da Navigator para aumentar a notoriedade da marca junto do mercado estudantil.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing