Criatividade

Quem vai ganhar um Leão? O Luís tem um top 5

Luís Silva Dias, CEO da FCB Portugal e CCO da FCB Internacional, é um dos criativos convidados a dar o seu "palpite", no Guess The Lions. O criativo partilha o top 5 das campanhas que podem vir a ganhar um Leão em Cannes, o festival internacional de criatividade.

quinta, 18 junho 2015 12:07
Quem vai ganhar um Leão? O Luís tem um top 5

O top dos cinco anúncios que compõem as campanhas preferidas de Luís Silva Dias é encabeçado pelo trabalho da M&C Saatchi, para o Netflix, com a participação do ator Ricky Gervais. Segue-se a campanha da Café Prima, com assinatura da FCB Warswaw, e que, afirma o criativo português, fê-lo recuperar a fé na humanidade.

Em terceiro lugar, o anúncio realizado pela Almap BBDO, para a publicação Veja, e que, diz o criativo português, explora o confronto direto entre o jornalismo e a natureza humana, mostrando como um precisa do outro. A ocupar a quarta posição deste top 5 encontra-se "Love has no labels", com assinatura da R/GA.

Por fim, em 5º lugar está a campanha da Transavia, com criatividade da Les Gaulois, cujas ideias, para Luís Silva Dias, introduzem novos padrões.

O Guess The Lions é um site solidário onde é possível apostar nas campanhas que podem vir a ganhar em Cannes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing