Criatividade

Há prémios para a criatividade lusa

O festival Cannes já começou a distribuir "leões". E há três criativos portugueses a assinar campanhas premiadas em Promo & Activation. São eles João Coutinho, da Grey Nova Iorque, Vasco Vicente, da Wieden + Kennedy Amsterdam, e Carlos Matias, da AKQA Londres.

terça-feira, 23 junho 2015 12:27
Há prémios para a criatividade lusa

A campanha "Guns with History", concebida por João Coutinho na Grey Nova Iorque, arrecadou dois "ouro" e uma "prata", na categoria Promo & Activation, e, ainda, "prata" em Direct.

Mas há mais criatividade portuguesa entre os vencedores. Também em Promo & Activation, o trabalho "Chasing Horizons", com assinatura de Vasco Vicente, criado pela Wieden + Kennedy Amsterdam para a Citizen, foi distinguido com dois "leões" – um "ouro" e uma "prata".

Ainda na mesma categoria, o trabalho "House of Mamba", realizado para a Nike, e que também tem "sotaque" português, com Carlos Matias, na AKQA Londres, mereceu "ouro".

Nesta edição de Cannes Lions, Portugal concorre com 235 trabalhos de 17 agências. O júri inclui três representantes nacionais – Ana Cunha, em Design, Catarina Vasconcelos, em RP, e Luciana Cani, em Imprensa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing