Criatividade

Criatividade lusa continua a somar "leões"

Já são conhecidos os vencedores das categorias de Outdoor, Creative Effectiveness, PR e Media. Além da Publicis Lisboa, que mereceu um "bronze" em PR, não há mais agências nacionais entre os premiados, mas a criatividade lusa continua a somar "leões".

quarta-feira, 24 junho 2015 11:17
Criatividade lusa continua a somar "leões"

A categoria de PR foi, assim, a única a premiar agências portuguesas, com o "Stiletto" da Publicis a merecer "bronze". Aqui, o Grand Prix foi atribuído à campanha "Always #Likeagirl" da Leo Burnett Toronto, para a Procter & Gamble.

Mas a criatividade lusa continua bem representada, com "Guns with History", assinada por João Coutinho, da Grey Nova Iorque, a ganhar três leões, em PR – um "ouro" e duas "pratas".

João Coutinho conquistou, ainda, "ouro" e "prata" em Outdoor, somando, assim, 9 "leões". Nesta categoria, o Grand Prix foi para a TBWA\media Arts Lab, com a campanha da Apple. Já a TBWA\Lisboa, candidata a um "leão", com a campanha de natal da IKEA, ficou pelo caminho.

Em Creative Effectiveness, o Grand Prix foi conquistado pela Forsman & Bodenfors, da Suécia, com a campanha para a Volvo Trucks. Já em Media, o Grad Prix foi para a campanha da Y&R Team Read Istanbul, para a Vodafone.

O Grand Prix em Glass Lion foi para a BBDO India Mumbai, com a campanha "Touch the Pickle", criada para a Whisper, da Procter & Gamble.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing