Criatividade

Plataforma Jota seduz Hiiibrand com esta identidade

A Plataforma Jota foi a única portuguesa reconhecida com o Merit Award Hiiibrand 2014, que premeia os trabalhos de design de marcas. A agência da Guarda participou com três trabalhos, mas foi a identidade visual da empresa "Homerest" que valeu a distinção.

quarta-feira, 24 junho 2015 11:55
Plataforma Jota seduz Hiiibrand com esta identidade

A agência de comunicação e marketing concorreu contra mais de 1000 trabalhos de profissionais de cerca de 40 países passando à final, onde foram escolhidos 219 trabalhos, com dois dos seus projetos: a Identidade Visual do evento urbano "The Long Weekend" e da empresa "Homerest", este último valeu à Plataforma Jota o Merit Award Hiiibrand 2014.

Para a agência, esta distinção vem atestar a qualidade do trabalho realizado pela Plataforma Jota. "Somos uma equipa jovem e dinâmica sem receio de alargar horizontes e isso reflete-se nos nossos trabalhos, somos a prova de que não é necessário estarmos fixados numa grande capital para sermos reconhecidos além-fronteiras, afinal o mundo está apenas à distância de um clique", diz a agência.

A Hiiibrand é uma plataforma de troca de ideias criativas, com sede na China, e que com o Merit Award Hiiibrand procura premiar trabalhos procura promover o desenvolvimento do Design de Marcas premiando os trabalhos de excelência de todos os países.

 

Plataforma Jota seduz Hiiibrand com esta identidade

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing