Criatividade

Não foi a Cannes? Isto é para si

Não foi a Cannes e está farto de ver publicações dos colegas a "gabarem-se" das fantásticas vistas, dos quartos de hotel e dos passeios de barco? A Union, de Toronto, arranjou a solução – o Cannescellation.

quarta-feira, 24 junho 2015 12:54
Não foi a Cannes? Isto é para si

Trata-se de uma extensão para o Google Chrome que promete bloquear estas publicações durante o festival de publicidade de Cannes, e até destruí-los.

A agência explica que esta ferramenta substitui os "tweets" relativos a Cannes por um curto vídeo cujo conteúdo transmite a ideia de destruição – um edifício a ser demolido, uma casa a explodir, ou um acidente de viação.

"Nos últimos anos, assim que Cannes começa, o Twitter é 'invadido' por fotografias de pessoas em barcos, a beber vinho rosé, e a ostentar os momentos que estão a experienciar. Este ano, quisemos fazer algo para aqueles que ficam presos no escritório".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing