Criatividade

As agências pediram e a realidade virtual chega aos Epica Awards

Os Epica Awards vão ser os primeiros prémios globais de criatividade a introduzir a categoria de Realidade Virtual, reconhecendo o trabalho que as agências têm feito com gadgets como o Oculus Rift.

sexta, 26 junho 2015 12:03
As agências pediram e a realidade virtual chega aos Epica Awards



O anúncio foi feito pelo diretor editorial, Mark Tungate, em Paris durante o primeiro encontro do júri destes prémios, de que o Briefing faz parte.

Esta edição dos Epica está marcada para 16 a 19 de novembro em Berlim. E, além da Realidade Virtual, há novas categorias: Restaurantes, bares & cafés, Equipamentos individuais de eletrónica, Design de produto e Humor. A categoria de Interesse Publico foi subdividida em Saúde & Segurança, Social e Ambiente.

Também ao nível do júri há novidades, com sete novos membros: Neo Magazine, do México, Publicidad & Mercadeo, da Colômbia, Bulb, do Chile, Codigo, do Peru, Marketing Magazine, da Indonésia, Media Marketing, da Bósnia, e Media Marketing, da Bélgica. No total, são mais de 40 publicações e sites.

Conhecida é já a primeira campanha publicitária. Criada pela agência de Barcelona Vasava, convida as agências a participarem com a mensagem "Get Noticed".

 

Realidade virtual chega aos Epica Awards

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 26 junho 2015 13:44

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing