Criatividade

O Rogério é um dos realizadores revelação dos Young Director Awards

Rogério Serrasqueiro acaba de conquistar o segundo lugar nos Young Director Awards, na categoria Charity. Esta foi a segunda vez que o realizador da Garage foi nomeado nesta competição, mas foi este ano, com o filme "Stop", para a associação SOS Racismo, que o português saiu premiado.

sexta, 26 junho 2015 13:35
O Rogério é um dos realizadores revelação dos Young Director Awards

No ano passado, Rogério Serrasqueiro tinha sido finalista nos Young Director Awards, com o filme "Every Little Penny Counts", para a ONG The Halo Trust.

Para Miguel Varela, CEO da Garage, "é bom ver os realizadores ganharem prémios", sendo que este "já era merecido". "Acho que é o primeiro realizador português a ser nomeado e a ganhar este prémio".

"Quando se trabalha com amor e prazer somos reconhecidos", diz o CEO da Garage. Mas, reitera, "não passa de um reconhecimento, que é bom para o ego". O retorno financeiro, diz, "vem depois, é uma consequência".

Os Young Director Awards distinguem os realizadores que se destacam com uma experiência até três anos na realização, sendo, assim, este o último ano que Rogério Serrasqueiro pode participar na competição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing