Criatividade

Hoje há prémios para a criatividade lusófona

Os Lusos acabam de divulgar a shortlist da última edição quadrimestral do 2º festival anual dos prémios Lusófonos da Criatividade. Os vencedores do concurso que premeia as agências de língua oficial portuguesa serão conhecidos hoje, no Espaço Novo Banco, em Lisboa.

segunda, 29 junho 2015 11:36
Hoje há prémios para a criatividade lusófona

O festival abre portas com a conferência "Qual é a sua história?", de Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, já Toto Ellis, Head of Strategy da Droga5, fala sobre o tema "Como é que as marcas podem ganhar o seu lugar na cultura", e Jacques Séguéla, fundador da EuroRscg, toma, também, a palavra.

O dia seguinte arranca com o debate "Os novos caminhos da criatividade em Língua Portuguesa", e a participação de Miguel Reis, diretor criativo da TBWA/Angola, André Duarte Coelho, diretor criativo da DDB Moçambique, Joah Santos, chief creative officer da Nylon e Steve Colmar, diretor criativo da Leo Burnett Lisboa. Tim Vieira, fundador da holding angolana de media Special Edition, discursa amanhã, a par de Marco Versolato, vice-presidente da DM9DDB.

O festival termina amanhã com a divulgação das agências do ano em cada área, e em cada país.

 

Pode consultar a shortlist do festival aqui

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing