Criatividade

Um mupi já não é só um mupi. E o Turismo da Suíça prova-o

Imagine que um ecrã chamava por si, conversava consigo, e o convidava a ingressar numa viagem? Foi o que a agência Jung Von Matt fez para o departamento de Turismo da Suíça, com a campanha "The Great Escape".

sexta, 03 julho 2015 13:42
Um mupi já não é só um mupi. E o Turismo da Suíça prova-o

Com o objetivo de incentivar as pessoas a visitar o Cantão de Grisões, na Suíça, a agência colocou um mupi na estação de comboios em Zurique.

Mas não se trata de um simples ecrã. Um homem do campo interage, diretamente do Cantão de Grisões, na Suíça, com os transeuntes. Quem parava para conversar recebia não só um convite, como um bilhete de comboio, para ir ao seu encontro naquela mesma tarde.

No fim do vídeo, é possível ver quem aceitou o desafio junto do protagonista da ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing