Criatividade

A Coca-Cola “despiu-se” de preconceitos

A Coca-Cola, em parceria com a FP7/DBX dos Emirados Árabes Unidos, desenvolveu uma campanha de sensibilização contra o preconceito religioso. Por isso, durante este mês do Ramadão, as embalagens apresentam a mensagem "rótulos são para latas, não para pessoas".

terça, 07 julho 2015 11:06
A Coca-Cola “despiu-se” de preconceitos

A ideia da campanha "Remova rótulos neste Ramadão" é combater estereótipos e preconceitos mostrando que, se retirarmos certas "marcas" como a religião e os costumes, somos todos iguais, explica a agência.

Além do design minimalista das latas, a Coca-Cola lançou um vídeo onde um grupo de homens, fechado numa sala escura, tenta adivinhar o aspeto de cada um dos presentes. A surpresa é geral quando as luzes são ligadas e os protagonistas podem ver-se uns aos outros.

As latas anti preconceito vão ser exclusivamente distribuídas em eventos.

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A Coca-Cola “despiu-se” de preconceitos

Vídeo

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