Criatividade

O que faria por um cliente? Eles caminharam 200 quilómetros

Três criativos da agência italiana La Balene decidiram fazer uma viagem, a pé, entre Milão e Reggio Emilia, num total de 200 quilómetros. O objetivo? Conquistar um pitch com um cliente de acessórios mobile.

sexta, 31 julho 2015 13:36
O que faria por um cliente? Eles caminharam 200 quilómetros

Mas estes criativos não pretendem atrair a marca só com uma caminhada. Durante a jornada utilizaram os smartphones e tablets para gravar, tweetar e partilhar nos blogues todos os momentos da viagem: tudo para demonstrar que a tecnologia móvel é indispensável para qualquer profissão, incluindo a área criativa.

Ao Ad Age, os aventureiros explicam que durante esta campanha, intitulada #mobileworkers, experimentaram diversos acessórios como carregadores, selfie sticks, headphones, cabos e capas de iPhone, para se inspirarem e conceberem um plano a apresentar à empresa.

Os criativos Davide Canepa e Francesco Guerrera, acompanhados do CEO e diretor de contas, Marco Andolfato, saíram do escritório na passada sexta-feira e tudo aponta que cheguem hoje à reunião com o cliente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing