Criatividade

Há Saúde e Eficácia no Eurobest

A edição deste ano do Eurobest, o festival europeu de criatividade, tem duas categorias em estreia: saúde e eficácia criativa. O objetivo, diz a organização, foi garantir que o certame reflete os temas da atualidade.

sexta, 21 agosto 2015 10:55
Há Saúde e Eficácia no Eurobest


Foram entretanto anunciados os nomes dos presidentes dos júris de 17 das 18 categorias do festival.

São eles:

Branded Content & Entertainment – Mark Eves, fundador da britânica Gravity Road;

Design - Sandra Planeta, fundadora e diretora Criativa da Planeta Design, da Suécia;

Digital e Mobile – James Kirkham, Global Head Social & Mobile da Leo Burnett Global;

Direct - Chacho Puebla, sócio e director criativo da espanhola Lola;

Film Craft - Christiane Dressler, fundador da ANORAK Film;

Film, Print, Print & Poster Craft and Integrated - Ben Priest, fundador e director criativo da britânica adam&eveDDB;

Healthcare – Mike Rogers, Creative Partner da alemã Serviceplan Health & Life;

Innovation - Diederik Veelo, fundador da The Ambassadors Lab;

Media - Anne-Cecile Michaud, Global Chief Strategy Officer do Havas Media Group;

Outdoor e Radio - Jens Mortier, sócio e director criativo da belga mortierbrigade;

PR - Marta Karlqvist, president da Nordics, Cohn & Wolfe, da Suécia;

Promo & Activation - Geoffrey Hantson, Chief Creative Officer da belga Happiness.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing