Criatividade

Criativos: gritem Bingo

A pensar no trabalho e estereótipos associados ao trabalho de criativos, o norte-americano Sam Bartos criou o "Ad Agency Bingo", um jogo exclusivo para os profissionais da área publicitária.

quinta-feira, 03 setembro 2015 12:10
Criativos: gritem Bingo

Tal como um tabuleiro de bingo comum, os publicitários deve marcar cada ponto, mas com uma diferença: em vez de números, o cartão contém ações que nem sempre acontecem nas agências.

Se o jogador conseguir uma linha direita, pode levá-la ao chefe e pedir uma promoção. Os diretores de arte podem tornar-se diretores de arte seniores e os junior copywriters podem tornar-se senior junior copywriters, por exemplo.

No caso de um estagiário conseguir uma linha completa, o criativo pode ficar com os louros, mas deve comprometer-se a escrever uma recomendação no LinkedIn no último dia de estágio.

A lista de recompensas inclui também o dia de levar animais de estimação para o trabalho e receber um aumento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Criativos: gritem Bingo!

quinta-feira, 03 setembro 2015 12:16

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing