Criatividade

O Luís e o Jorge vão avaliar a criatividade de luxo

Luís Silva Dias, da FCB Internacional, e Jorge Coelho, da Ogilvy Portugal, são os profissionais de criatividade que vão representar Portugal no júri da edição de 2015 do World Luxury Award.

quinta, 10 setembro 2015 10:22
O Luís e o Jorge vão avaliar a criatividade de luxo

Esta não é a primeira vez que o diretor criativo da FCB Internacional é convidado a integrar o júri do World Luxury Award, tendo participado nas duas últimas edições. Este ano, Luís terá a companhia do diretor criativo da Ogilvy Portugal, Jorge Coelho.

A organização informa, ainda, a abertura das inscrições, que decorrem até 30 de outubro.

Sediado em Monte Carlo, o World Luxury Award é um prémio internacional de criatividade publicitária dedicado em exclusivo ao segmento das marcas de luxo. Na edição de 2014 foram distinguidas marcas como a Porsche, YSL, Hermès, Rolex, Gucci, Valentino, Van Cleef & Arpels, Montblanc, LVMH, Givenchy, Feadship Yachts e Hotel Sacher.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing