Criatividade

A Magda leva a Nylon ao ADCE

Magda Lupinska, senior art director na Nylon, foi reconhecida como um High Potential pelo ADCE. A criativa vai representar Portugal no European Creativity Festival, que decorre de 15 a 17 de outubro, em Barcelona.

quarta-feira, 16 setembro 2015 10:24
A Magda leva a Nylon ao ADCE

Esta eleição é apenas atribuída a um profissional de cada país que tenha apresentado trabalhos já premiados a nível nacional.

Depois desta nomeação, Magda, de 26 anos, que trabalha como senior art director na Nylon desde agosto de 2014, vai competir contra criativos de toda a Europa.

Diz João Gomes de Almeida, diretor criativo da Nylon, que "o valor das agências está intrinsecamente ligado à sua capacidade de atrair talento e para nós na Nylon é uma honra imensa vermos a Magda a ser reconhecida internacional pela sua criatividade. Ficamos à espera que nos traga o caneco de Barcelona"

A edição deste ano dos Prémios ADCE tem como conceito "A Liga dos Campeões da Criatividade", e conta com três jurados portugueses – Cristina Amorim, da Partners, Julliano Bertoldi, da TBWA, e Steve Colmar, da Leo Burnett.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing