Criatividade

O Adeevee está "Obscene" com a Fuel

A criatividade da Fuel para o Queer Lisboa volta a merecer atenção internacional. Depois do filme "Obscene" ter sido considerado um Ads of the World, a campanha está hoje em destaque no site Adeevee.

terça-feira, 06 outubro 2015 11:42
O Adeevee está "Obscene" com a Fuel

Com esta campanha, a Fuel propôs-se, além de promover o Queer Lisboa, "ir um bocadinho mais longe e falar também sobre como o preconceito deturpa a perceção das pessoas". Daí a mensagem final – "Obsceno para alguns. Bonito para nós".

A direção criativa da campanha é de Pedro Bexiga e Marcelo Loureço, que também desempenhou funções de copy, e a fotografia é de Yves Callewaert.

A campanha conta ainda com filme, produzido pela Krypton, com realização de Fred Oliveira, e cujo cenário é a clássica cena de despedida na estação de comboios, com registo também ele clássico, a preto e branco.

Esta é a sexta vez consecutiva que a agência cria para o festival de cinema gay e lésbico, depois de anúncios premiados como "Pride Heart" e "Coming Out".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 06 outubro 2015 17:07

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing