Criatividade

Na corrida à Eficácia, NOS e BAR dominam

São 86 os casos finalistas da 11.ª edição dos Prémios à Eficácia: por anunciantes, a NOS é o que tem mais candidatos – seis – enquanto por agências lidera a BAR, com 11 entradas na lista hoje relevada pelo júri. Nos meios, a Arena Media é a agência com mais casos na final - 13.

quinta-feira, 08 outubro 2015 13:10
Na corrida à Eficácia, NOS e BAR dominam

Este é, segundo a organização, o maior número de sempre de casos finalistas, tendo sido apurado de entre os 112 inscritos nas 14 categorias a concurso.

A categoria mais disputada foi introduzida este ano – "Envolvimento de Comunidades": tem 15 concorrentes na final. Segue-se "Alimentação e Bebidas", com oito casos nomeados" e depois "Distribuição e Restauração", "Internacionalização", "Comunicação Institucional" e "Responsabilidade Social", cada uma com sete campanhas em competição.

Os vencedores são anunciados a 19 de novembro, na gala da eficácia que volta à Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Em jogo está o Grande Prémio, bem como galardões de ouro, prata e bronze em cada categoria. O desempenho das agências é também distinguido com os prémios Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 08 outubro 2015 18:52

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing