Criatividade

Young Creatives e Caixa procuram dupla para o Eurobest

"Ainda não apareceste?" é o mote da campanha que convida os jovens criativos a participar no Young Creatives. O concurso, com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, está à procura de uma dupla para representar Portugal no Eurobest, em Antuérpia, de 1 a 3 de dezembro.

segunda, 19 outubro 2015 11:29
Young Creatives e Caixa procuram dupla para o Eurobest

Presente em outdoors, digital, imprensa e TV, a campanha "Ainda não apareceste?", assinada pela BAR, surge na continuidade daquela que foi lançada em junho para promover os Cannes Lions Review intitulada "Aparece".

A Caixa, enquanto marca patrocinadora, vem desta forma desafiar os participantes a melhorar a perceção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação.

Sob o tema "Festivais de Verão", os concorrentes devem apresentar um conceito para o Rock in Rio, mas que possa ser transversal e agregador para os festivais NOS Alive, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, NOS Primavera Sound, MEO Marés Viva e Vodafone Paredes de Coura.

Assim, é pedido aos participantes que desenvolvam uma campanha publicitária de divulgação de produtos associados aos festivais e outra relativa à compra dos bilhetes. São ainda requisitadas sugestões relativamente à decoração de espaços, brindes e ativação digital, tendo por base a necessidade de surpreender pela inovação.

A Caixa quer desta forma garantir o lugar enquanto banco dos festivais de verão, "com experiências únicas e ativações surpreendentes", destacando-se face a todas as outras marcas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing