Criatividade

Já há presidentes de júri para estes prémios

Já são conhecidos os presidentes de júri nacionais da 3.ª edição dos Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade. São eles Edson Athayde, da FCB, Nuno Mendão, da OMNI Partners, Augusto Fraga, da Krypton, Duarte Vilaça de Sousa, da Born, Manuel Soares de Oliveira, da Mosca Publicidade.

terça-feira, 20 outubro 2015 09:46
Já há presidentes de júri para estes prémios

Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, ocupa assim a presidência de júri na categoria de Rádio. A categoria de Relações Públicas é presidida por Nuno Mendão, CEO da OMNI Partners. Já Augusto Fraga, realizador da Krypton, é presidente de júri em Produção.

Duarte Vilaça de Sousa, da Born, preside à categoria de ativação e eventos. A ocupar a presidência da categoria de Briefing Aberto está Manuel Soares Oliveira, da Mosca Publicidade.

O Brasil está também representado no festival com a presença de Felipe Luchi, executive creative director da Lew/Lara TBWA Brasil, que preside à categoria de TV, e de Rodrigo Jatene, chief creative officer da Grey Brasil, em Imprensa.

Rafael Pintangui, diretor-geral de criatividade da África, preside à categoria de outdoor, já em Digital, a organização destaca a presença do jurado Marco Versolato, vice-presidente criativo da DM9DDB.

O painel da presidência de júri é ainda composto por Daniel Tártaro, country manager da OgilvyOne Brasil, para a categoria de Mobile, João Dabbur, media director, da JWT Brasil, para Media; Gustavo Piqueira, owner da Casa Rex no Brasil e Vitor Barros, client services and management VP da Propeg, integram as categorias de Design e Marketing Relacional, respetivamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing