Criatividade

Marcas de luxo portuguesas celebram o design em Londres

São marcas de mobiliário de luxo portuguesas mas cada vez mais apostadas em mostrar-se fora do país: Boca do Lobo, DelightFull, Brabbu, Koket, Maison Valentina, Luxxu e Vircu juntaram-se agora no Covet Lounge, um espaço em Londres onde, de 2 a 6 de novembro, se propõem celebrar o design.

terça, 20 outubro 2015 12:43
Marcas de luxo portuguesas celebram o design em Londres


O objetivo das marcas que integram o Menina Design Group é contar histórias do design através das peças expostas num apartamento de Chelsea. Os visitantes terão ainda a oportunidade de provar petiscos portugueses e vinho do Porto.

Entre essas peças está o aparador Symphony, da Boca do Lobo, célebre pela presença no filme "Cinquenta Sombras de Grey". Mas também o cabinet Monocle, da DelightFull, marca de iluminação que agora se expande para o sector mobiliário; ou as luxuosas consolas e mesas da Koket, a marca feminina e sensual do grupo.

Da decoração faz ainda parte o cadeirão Chandra, de linhas provocantes e materiais nobres, bem como a mesa de canto KOI, da Brabbu, de influência japonesa.

Depois de Londres, o objetivo do grupo é levar o projeto para outras geografias, como Nova Iorque, Milão, Paris, Singapura, Berlim.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing