Criatividade

Gosta de escrita criativa? A Navigator tem um desafio para si

A marca de papel Navigator lança um desafio aos consumidores mais originais. "Volta ao Mundo em 80 Páginas" é o concurso global de escrita criativa lançado, no qual os participantes são convidados a escrever, numa página A4, sobre a viagem mais memorável das suas vidas ilustrando-a com o máximo de três fotografias.

quarta, 21 outubro 2015 12:36
Gosta de escrita criativa? A Navigator tem um desafio para si

Explica Ricardo Ferreira, brand manager da Navigator, que a ideia é fortalecer a imagem e notoriedade da marca "através da interação com os consumidores e do apelo à sua criatividade utilizando o papel como um meio de expressar as suas emoções e experiências".

As 80 melhores histórias serão editadas num livro que acolherá também as imagens apresentadas pelos concorrentes, na forma de ilustrações. Posteriormente, um júri especializado irá avaliar essas 80 histórias, selecionando as 8 mais memoráveis.

Decorrendo até 31 de dezembro, o concurso da Navigator vai oferecer um total de 10 mil euros em vouchers de viagens para as oito histórias favoritas e uma câmara digital Canon para a melhor fotografia. Os vencedores são anunciados a 1 de março de 2016.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing