Criatividade

Grand Union provoca os criativos a competir nos Lusos

"Deixa-te de caçadas. Vai à competição" é o claim da campanha da 3.ª edição dos Prémios Lusófonos de Criatividade. A criatividade é da Grand Union, que apostou num conceito que sugere a ligação com os Leões de Cannes e a "cobiça desmedida de conseguir o reconhecimento máximo".

terça-feira, 27 outubro 2015 12:21
Grand Union provoca os criativos a competir nos Lusos

Conta Alexandre Rodrigues, diretor criativo da Grand Union, que esta campanha foi inspirada num "trending topic poderoso, a morte do leão Cecil". "Quermos provocar os criativos a competir neste festival, transmitindo que a caça do desejado "leão" não deve ser o motivo máximo por trás de cada ideia, mas sim a oportunidade de poder criar trabalhos memoráveis todo o ano".

A campanha foi adaptada para digital, filme e imprensa, tendo a produção do filme ficado a cargo da Garage Films e da Digital Mix.

Para Ana Firmo Ferreira, diretora-geral dos Prémios Lusos, "esta campanha é mais um passo na afirmação da diferenciação dos Lusos em relação aos restantes prémios internacionais de criatividade".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing