Criatividade

Fuel, Leo, BAR e Havas candidatas à Melhor Ideia Local

As agências nacionais Fuel, Leo, BAR e Havas são candidatas à "Melhor Ideia Local" no festival El Ojo de Iberoamérica. Cada país tem até cinco finalistas, dos quais somente um trabalho será vencedor.

quarta, 04 novembro 2015 13:37
Fuel, Leo, BAR e Havas candidatas à Melhor Ideia Local

Este reconhecimento é dado a toda as peças que foram finalistas regionalmente, independentemente do prémio no qual foi inscrita.

Assim, o "Coming Out", da Fuel, para o Queer Lisboa, depois de ser selecionado para integrar a categoria de "Cinema e TV – Recriação, moda, transporte, viagens e turismo", compete agora pela Melhor Ideia Local, no El Ojo. A agência tem mais um trabalho nesta categoria, é ele "Fontes Oficiais", criado a partir do livro "Condor" do fotógrafo João Pina, que também é finalista na subcategoria de "Serviço público. Mensagens governamentais, políticas e religiosas".

A Havas WW concorre com "Stop", criado para a SOS Racismo, e que também está entre os finalistas de "Serviço público. Mensagens governamentais, políticas e religiosas". A agência tem, ainda, a campanha "Don't ignore", para a APAV, a disputar o prémio de "Melhor Ideia Local".

A Leo Burnett também está na disputa ao prémio com "Sons da tortura", para a Amnistia Internacional. Trabalho esse que compete em mais duas categorias - Interativo e Produção Audiovisual.

Por fim, a BAR também está na corrida ao prémio com a criatividade desenvolvida para o Sushi Fest.

O festival El Ojo de Iberoamérica acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 04 novembro 2015 13:44

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing