Para responder ao briefing, as criativas quiseram posicionar a Caixa Geral de Depósitos como o banco que está ao lado dos portugueses nos festivais, para ajudar que os momentos sejam marcantes e que todos tenham a oportunidade de os viver".
Internet gratuita através de um router de wifi descartável em publicidade de imprensa, uma caça ao tesouro com GeoCaching, uma aplicação para selfies especiais, e uma pulseira RFDI para encontrar amigos ou fazer novas amizades – são os elementos da campanha que pretende ajudar a Caixa a melhorar a perceção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação.
Em segundo lugar, ficou a dupla da ExcentricGrey, Tiago Silva e Hugo Suíssas, com a campanha "Parte tudo com a Caixa". O terceiro lugar foi atribuído a André Dias, freelancer, e Cláudio Soares, da Addiction, com a campanha "A Caixa que te leva aos festivais".
A competição "Young Creatives Integrated Competition" tem o patrocínio oficial da Caixa Geral de Depósitos, e está integrada no Festival Eurobest, que se realiza este ano em Antuérpia, de 1 a 3 de dezembro.
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