Criatividade

Criativas da Fuel representam Portugal no Eurobest

Teresa Verde Pinho e Mariana Reis, da agência Fuel, que tinham conquistado o 2.º lugar em 2014, são este ano as grandes vencedoras da competição portuguesa Young Creatives. "Banca-te e é certo que não vais faltar" é o nome da campanha que valeu a distinção à dupla que irá representar Portugal no Eurobest, em Antuérpia.

quinta, 19 novembro 2015 09:57
Criativas da Fuel representam Portugal no Eurobest

Para responder ao briefing, as criativas quiseram posicionar a Caixa Geral de Depósitos como o banco que está ao lado dos portugueses nos festivais, para ajudar que os momentos sejam marcantes e que todos tenham a oportunidade de os viver".

Internet gratuita através de um router de wifi descartável em publicidade de imprensa, uma caça ao tesouro com GeoCaching, uma aplicação para selfies especiais, e uma pulseira RFDI para encontrar amigos ou fazer novas amizades – são os elementos da campanha que pretende ajudar a Caixa a melhorar a perceção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação.

Em segundo lugar, ficou a dupla da ExcentricGrey, Tiago Silva e Hugo Suíssas, com a campanha "Parte tudo com a Caixa". O terceiro lugar foi atribuído a André Dias, freelancer, e Cláudio Soares, da Addiction, com a campanha "A Caixa que te leva aos festivais".

A competição "Young Creatives Integrated Competition" tem o patrocínio oficial da Caixa Geral de Depósitos, e está integrada no Festival Eurobest, que se realiza este ano em Antuérpia, de 1 a 3 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta, 19 novembro 2015 13:10

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing