Criatividade

A lovin'it story da TBWA surpreende lá fora

A criatividade da TBWA para a McDonald's volta a dar que falar. É que a agência de Lisboa está em destaque nos sites Ads of the World, Best ads on TV e Adeevee, com o filme "Jantar para dois", criado para promover o novo hambúrguer ClubHouse Bacon.

quinta-feira, 26 novembro 2015 11:07
A lovin'it story da TBWA surpreende lá fora

A campanha segue o conceito "I'm lovin' uma boa surpresa", isto porque, como explica agência, "se não disséssemos que este era um hambúrguer da McDonald's, ninguém sabia. Com uma aparência gourmet e um pão diferente, o novo ClubHouse parece um hambúrguer caseiro".

Além da assinatura da TBWA\Lisboa, o filme conta com produção da Ministério dos Filmes. A campanha teve direção de Marco Martins, direção criativa executiva de Leandro Alvarez e direção criativa de Gezo Marques. Já Juliano Bertoldi assina a direção de arte, e João Ribeiro foi o copy de serviço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing