Criatividade

Já há finalistas para estes prémios

Os Lusos acabam de divulgar a shortlist do primeiro quadrimestre da 3.ª edição do festival anual dos prémios Lusófonos da Criatividade. Entre os nomeados, o destaque vai para a GrandUnion, Show OFF, Krypton e Omdesign.

sexta-feira, 04 dezembro 2015 11:57
Já há finalistas para estes prémios

A GrandUnion concorre com 11 trabalhos, a Show OFF e a Krypton têm, ambas, 9 trabalhos na corrida ao prémio. Já a Omdesign chega á final com 8 trabalhos.

Os vencedores do concurso que premeia as agências de língua oficial portuguesa serão conhecidos na próxima quarta-feira, no Hotel Evolution na Praça do Saldanha, em Lisboa. Na cerimónia serão premiados os trabalhos inscritos nas categorias de ativação e eventos, relações públicas, craft, design, digital, imprensa, marketing
relacional, mobile, outdoor, rádio e TV/Cinema.

O festival abre portas com tertúlia subordinada ao tema "O Storytelling na época do Big Data", com moderação de Alexandre Duarte, diretor da Restart, e onde marcam também presença como oradores Allan Abranches, diretor na 3hree Comunicação (Brasil), Nicolas Grassi, diretor de estratégia da Born, Pedro Bexiga, diretor criativo da Fuel, e Rita Baltazar, CEO da By.

Pode consultar a shortlist do festival aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing