Criatividade

A tecnologia da EDIGMA concorre nos InAVation Awards

O projeto interativo da EDIGMA para o centro comercial Alegro Setúbal concorre na categoria "Retail" dos InAVation Awards, os prémios que distinguem o melhor do setor audiovisual na Europa, África e Médio Oriente. É a única empresa portuguesa a concurso.

terça, 15 dezembro 2015 12:56
A tecnologia da EDIGMA concorre nos InAVation Awards

Sobre o projeto, o CEO da Edigma, Miguel Fonseca, explica que este é "pioneiro ao nível da inovação tecnológica e da implantação, uma vez que não é comum que um centro comercial promova este tipo de interação entre o público e do próprio shopping em si como espaço de lazer".

A presença da tecnológica é visível nos elevadores otimizados com ecrãs LED que possibilitam a troca de mensagens em tempo real entre quem circula no centro comercial e os utilizadores do elevador, assim como nos painéis digitais e paredes interativas espalhadas pelo centro comercial.

Destaque ainda para as mesas interativas na praça da alimentação, que permitem aceder a informação, serviços e lojas durante as refeições; as work stations, concebidas para que os clientes aproveitem o tempo que despendem no centro comercial; e o espaço de recreio, no qual as crianças podem brincar, jogar e estimular sentidos através de ecrãs multitoque.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados na gala dos InAVation Awards, marcada para 9 de fevereiro de 2016, em Amesterdão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing