Criatividade

As ideias do Jorge e do Nuno valem prémios na Young Glory

Jorge Marques e Nuno Fonseca, colaboradores da agência Meow Advertising, conquistaram bronze e uma menção honrosa no briefing de outubro da competição internacional para jovens criativos Young Glory.

quarta-feira, 16 dezembro 2015 13:17
As ideias do Jorge e do Nuno valem prémios na Young Glory



"Support the refugees" foi o briefing a que tiveram de responder, desafiados pela diretora criativa da R/GA de Nova Iorque, Colleen Harlan.

"'Social' Media" foi o trabalho que valeu bronze ao duo português na categoria Profissionais: partindo do princípio de que a comunicação social desempenha um papel importante na formação da opinião pública, a ideia é pedir aos meios que paguem uma pequena contribuição sempre que utilizem imagens e vídeos de refugiados. O valor obtido seria entregue ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e os meios contribuintes seriam identificados com um selo alusivo à causa.

Quanto à menção honrosa, foi atribuída a "What happens in the darkness", uma parceria com a Philips que visa mostrar, a quem dá a luz como garantida, como é difícil a vida nos campos de refugiados quando a noite cai.

Esta não é a primeira vez que o Jorge e o Nuno participam nos Young Glory: na edição passada, arrecadaram um bronze e duas menções honrosas.

 

 As ideias do Jorge e do Nuno valem prémios na Young Glory

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 16 dezembro 2015 15:04

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing