Criatividade

Oh my God! A FCB Lisboa tem um dos melhores anúncios de 2015

Há um anúncio português no top dos melhores de 2015 elaborado pela Adweek, revista de publicidade e marketing: é o "Oh My God", criado pela FCB Lisboa para a marca de preservativos Harmony.

quinta-feira, 17 dezembro 2015 13:15
Oh my God! A FCB Lisboa tem um dos melhores anúncios de 2015

A revista chama a atenção para a particularidade de agência esticar a expressão "Oh My God" numa "notavelmente longa frase de mil palavras".

A propósito desta escolha, diz o CEO da FCB Lisboa, Edson Athayde, que a tradição da agência sempre foi estar entre as melhores, "não só do país, como do mundo": "Ter a Adweek a considerar um dos nossos trabalhos uma referência em 2015 faz a nossa fasquia ficar mais alta para 2016. Não é qualquer agência que consegue isto no planeta Terra", comenta.

O anúncio teve direção criativa de Edson Athayde e de Luís Silva Dias e é assinado por Viton Araújo (redator) e Eduardo Tavares (diretor de arte).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing