Criatividade

A dislexia ganha asas, pela mão da Mojobrands

A Mojobrands, consultora e ativadora de marcas, concebeu o conceito gráfico da Descolar, uma cooperativa de solidariedade social cuja missão é apoiar crianças disléxicas, socialmente desfavorecidas. "Aprende a Bordo" foi a assinatura desenvolvida.

sexta, 18 dezembro 2015 11:20
A dislexia ganha asas, pela mão da Mojobrands

A identidade gráfica conjuga um elemento icónico da educação, o lápis, e um avião. Dirigindo-se a um público mais infantil, a consultora apostou numa imagem mais figurativa.

A par da imagem da Descolar, a Mojobrands produziu uma camisola com a mensagem "Voar sem limites" e o desenho de um avião. A peça encontra-se disponível em Barcelos (Doce&Imaginário), Porto (Cuore di Pasta), Lisboa e Castelo Branco (MDD Kids Store), e a totalidade do valor de compra reverte para a associação.

Fonte da Mojobrands explica em comunicado que a camisola, respetiva etiqueta e página de Facebook da Descolar, "constroem uma analogia entre o descolar de aviões e a aprendizagem" e a finalidade é estimular a imaginação das crianças.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing