Criatividade

Não sabe a letra da música? O Hugo Veiga pensou em si

Já lhe aconteceu ir a um concerto e não saber cantar as letras das músicas? Foi a pensar nisso que a marca brasileira de cerveja Brahma criou o Copokê – um copo com karaoke integrado.

terça-feira, 05 janeiro 2016 11:30
Não sabe a letra da música? O Hugo Veiga pensou em si


O produto, desenvolvido pela agência AKQA São Paulo e com direção criativa do português Hugo Veiga, foi apresentado no Festival Brahama Valley, que decorreu em São Paulo, no Brasil.

O Copokê, além de conter cerveja, exibe as letras das músicas que estão a tocar ao vivo. Segundo a agência, o Copokê comunica com uma central que, num determinado evento, liga todos os copos por meio de ondas de rádio. Assim, quando uma música começa a tocar, a letra aparece num display na parte lateral do copo.

Além disso, o Copokê informa a hora dos próximos concertos e quais serão os artistas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça-feira, 05 janeiro 2016 12:33

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing