Criatividade

Os 20 anos dos Young Lions trazem novidades

A MOP está a comemorar o 20.º aniversário da participação de Portugal na competição Young Lions. E, para assinalar esta data, há novidades na seleção dos jovens talentos nacionais que representarão o país na próxima edição do Festival Cannes Lions.

quarta-feira, 13 janeiro 2016 10:31
Os 20 anos dos Young Lions trazem novidades

A edição deste ano dos Young Lions conta com um modelo de seleção composto por duas fases. Na primeira, um júri formado por profissionais do setor selecionará 5 duplas por categoria – Filme; Imprensa/Outdoor; Cyber; Media; Design; Relações Públicas e Marketing – com base na avaliação de portfolio e CV que os interessados deverão submeter a partir do próximo mês de fevereiro.

Na segunda fase, as duplas selecionadas anteriormente irão competir entre si. Esta competição decorrerá num bootcamp em abril, num formato próximo ao que se realiza em Cannes. O briefing de cada uma das categorias será divulgado presencialmente pela marca patrocinadora de cada categoria, tendo cada dupla 48 horas para responder ao briefing.

Outra novidade deste ano é o limite de idade para participar ser alargado até aos 30 anos de idade (data de nascimento posterior a 25 de junho de 1985). Até ao ano passado, com exceção da categoria de marketing, o limite era 28 anos de idade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing