Criatividade

O João vai criar “F*@#ing Ideas” para a 004

Era até agora conhecido como Atelier 004 mas entrou em 2016 numa nova etapa: ao fim de 18 anos, deixou cair o "atelier" para se assumir como agência criativa de serviço integrado e contratou João Gomes de Almeida como diretor criativo.

quinta, 14 janeiro 2016 11:56
O João vai criar “F*@#ing Ideas” para a 004


Com projetos como a revista Egoísta no portefólio, a nova vida da agência liderada por Patrícia Reis passa pela oferta de serviços que vão do design à ativação de marca, passando pela publicidade e obviamente pelo digital. E para um novo posicionamento há uma nova assinatura – "F*@#ing Ideas".

O novo diretor criativo exercia até final de 2015 as mesmas funções na Nylon. Do seu percurso faz também parte a BAR. Quanto a marcas, trabalhou, entre outras, a Audi, Sagres, Super Bock, Banif, Millennium, Banco Valor, Açoreana, EDP, Uzo, Água das Pedras, Editora Objectiva, Lancôme, Blue, Red Cola e Kinda Home. Conta já com mais de 70 prémios nacionais e internacionais no currículo, sendo presença constante em vários júris de festivais internacionais de criatividade, entre eles o FIAP, El Ojo de Iberoamerica e os New York Festivals.

A propósito da integração na 004, afirma que "em Portugal há espaço para as boutiques criativas desde que ofereçam trabalho criativo de excelência capaz de competir e superar aquele que é oferecido pelas grandes agências e pelas multinacionais".

 

O João vai criar “F*@#ing Ideas” para a 004

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing