Criatividade

Nem os Mobius Awards “ignoram” a Havas e a Krypton

A campanha "Don't Ignore", criada pela Havas WW Lisboa para a APAV, volta a merecer distinção. Desta vez, o trabalho conquistou o primeiro lugar nos Mobius Awards.

sexta, 15 janeiro 2016 11:11
Nem os Mobius Awards “ignoram” a Havas e a Krypton

O trabalho, que utiliza criativamente o botão "Ignorar Anúncio", teve ainda produção da Krypton e realização de Pedro Amorim. E foi, agora, distinguido ao lado de agências como Havas Worldwide London, Energy BBDO, Havas Paris ou BETC Digital.

O trabalho "Don't Ignore", criado para a APAV, já conquistou o prémio de "Melhor Ideia Local" no El Ojo, integrou a shortlist da categoria "Online & Viral Film" nos Epica Awards, já mereceu uma menção honrosa nos ADCE, e foi escolhido para integrar a galeria de "Good Ads", da ACT Responsible.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing