Criatividade

A impressão digital da ILGA celebra os 20 anos, com a Ogilvy

A ILGA (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero) comemora 20 anos em Portugal e, para assinalar este a marco, lança uma identidade comemorativa. Assinado pela Ogilvy Design, o logótipo é inspirado na impressão digital, uma marca que identifica e distingue, independentemente da etnia, género ou orientação sexual.

sexta, 15 janeiro 2016 11:43
A impressão digital da ILGA celebra os 20 anos, com a Ogilvy

Sob o mote "Há 20 anos a marcar a diferença", o logótipo comemorativo da ILGA remete para o facto de serem as diferenças de cada pessoa que a tornam especial e singular, levando-a a deixar uma verdadeira "marca" no mundo, justifica fonte da Ogilvy em comunicado.

Durante a cerimónia dos Prémios Arco-Íris, realizada na semana passada, foi desenvolvida uma ação na qual os presentes foram desafiados a deixarem a sua impressão digital com tinta colorida numa parede branca. O resultado foi a criação do número 20.

Com mensagens como "A Mudança Somos Nós", "Cada vez mais ILGA" ou "Celebra-te", o novo logo está presente em várias peças, incluindo flyers, crachás e mupis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing