Criatividade

Que agências lideram o ranking dos Lusos?

Krypton, FunnyHow?, Grand Union, Digital Mix, Omdesign e Garage Films ocupam os primeiros lugares do ranking português dos Lusos. A lista é revelada nas vésperas da abertura das inscrições para a segunda edição quadrimestral do biénio 2015/2016 destes prémios.

terça-feira, 19 janeiro 2016 12:04
Que agências lideram o ranking dos Lusos?


Na categoria de Publicidade, o destaque vai para a FunnyHow?, seguida da Fuel, FCB e Havas WW Portugal.

A State of Art é a vencedora da categoria de Ativação, tendo a bmais comunicação ficado em segundo lugar, numa "batalha" com as agências brasileiras 3hree Comunicação e Lowe Open.

Já a Krytpyon, ocupa a primeira posição na categoria de Produção, tendo em conta não só as produtoras portuguesas mas todas as que figuram na lista. Segue-se a Digital Mix e a Garage Films.

Em design, o primeiro lugar vai para a Omdesign, sendo o segundo e terceiro lugar ocupado pela Volta Branding & digital Studio e pela Brand Cook, respetivamente.

Na categoria de Relações Públicas, as agências portuguesas em destaque são a Global Press e a Porto de Ideais. Por sua vez, a Grand Union conquistou o primeiro lugar na categoria de Digital, seguida pela By e pela Burocratik.

As agências LineUp Events Factory e a RUA estão em ponto de igualdade na categoria de Eventos. Já a Mindshare foi a vencedora da categoria Agência de Meios.

Após a segunda edição quadrimestral, cujas inscrições estão para breve, será conhecido o novo ranking, em cada área da comunicação e também em cada país. As agências inscrevem todos os quadrimestres, de forma a pontuarem para o ranking lusófono e também do seu país, e uma vez por ano as agências e os profissionais veem reconhecidos a qualidade e o profissionalismo durante a gala que reúne o mundo lusófono da comunicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 20 janeiro 2016 12:52

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing