Criatividade

Há cocriação na Católica com a Torke+CC

A Torke+CC acaba de estabelecer uma parceria com a Escola de Pós-graduação e formação Avançada da faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. A convite da instituição, a agência será responsável por ensinar a metodologia de cocriação, através de um Laboratório de Criatividade.

quinta, 21 janeiro 2016 11:41
Há cocriação na Católica com a Torke+CC


A agência integra, assim, o plano curricular da 3.ª edição da Pós-graduação em Comunicação e Medias Sociais com um Laboratório de Criatividade, lecionado no 1.º semestre e que terá início em março.

Hugo Tornelo, fundador e diretor criativo, e Isadora Diniz, estratega criativa, integram o corpo docente desta iniciativa, a par de vários especialistas académicos, adianta a agência. Os criativos terão a responsabilidade de ensinar a metodologia de cocriação, aplicada a desafios de comunicação reais. Paralelamente às aulas, a agência será também uma das responsáveis por dinamizar debates de casos de sucesso no mercado da criatividade.

O Laboratório de Criatividade cruza uma abordagem académica com casos práticos e apresenta um formato de 90h, com maior enfoque no pensamento estratégico e na criatividade como skills diferenciadoras. Em cada aula serão promovidos diversos jogos de brainstorming e outras técnicas de estímulo à criatividade, tais como o "World Café e Design Thinking", adianta a Torke+CC.

Em horário pós-laboral, a pós-graduação em Comunicação e Media Sociais tem início em março e termina em julho de 2016, sendo que as candidaturas se encontram abertas até ao dia 8 de março.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing