Criatividade

Os "turistas criativos" seguem para a comOn

Depois da FCB Lisboa e da Torke+CC, os The Creative Hobos estão "de malas feitas" para a ComOn. Os dois criativos estavam de partida para Milão, mas um convite da agência portuguesa fê-los adiar a viagem, pelo menos por mais uma semana.

segunda-feira, 25 janeiro 2016 13:16
Os "turistas criativos" seguem para a comOn


Desde que chegaram a Portugal, que os dois criativos ouvem que "esta é a pior altura para visitar" o país. "E nós concordamos, o tempo poderia ser melhor. Mas o melhor é que as pessoas talentosas e as agências 'cool' não mudam só porque o tempo muda. Por isso, não nos importámos com a chuva quando passamos esta última semana na agência de consultoria criativa (Torke+CC)", dizem os criativos.

Majken Gram e Troels J. L. Popp "descobriram" a Torke+CC quando pesquisavam sobre a indústria criativa em Lisboa. E foram as fotografias dos criativos no site da agência, e ainda o projeto "The Walkind Dead blood Store", que despertaram o interesse da dupla dinamarquesa.

Desde novembro que Majken Gram, copywriter, e Troels J. L. Popp, diretor de arte, viajam pela Europa, desenvolvendo ideias e conceitos para todo o tipo de clientes e plataformas, apenas a troco de comida e um lugar para ficar. Já estiveram na FCB Lisboa, na Troke+CC e, agora, a convite de Filipe, head of social da ComOn, passam esta semana na agência de marketing.

Para conhecer a experiência da dupla dinamarquesa, basta seguir o blog thecreativehobos.com.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 25 janeiro 2016 21:57

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing