Criatividade

És empreendedor e criativo? Há um prémio para ti

Empreendedores com ideias de negócio ou empresas em fase de criação ou de expansão podem candidatar-se ao Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves, até 15 de março.

segunda, 08 fevereiro 2016 12:32
És empreendedor e criativo? Há um prémio para ti

Cidadãos maiores de 18 anos e pequenas e micro empresas podem candidatar-se integrados numa das quatro categorias do concurso – arquitetura e artes visuais, música e artes do espetáculo, conteúdos e novos media e turismo e património.


A oitava edição desta iniciativa "dá acesso a formação, reforço da rede de contactos e captação de financiamento nacional e internacional". O vencedor, que será conhecido em julho, irá ainda receber um prémio de 25 mil euros e representar Portugal no Creative Business Cup (CBC, Copenhaga, Dinamarca). Esta competição, que premeia a melhor ideia de negócio entre empreendedores de mais de 50 países, dispõe também de competições paralelas e dá acesso a uma network internacional.


Os interessados podem submeter a sua candidatura através do site da iniciativa ou apresentar o projeto numa das sessões do roadshow que vai passar por Lisboa, Porto e outras cidades a anunciar brevemente.


Na edição anterior, o vencedor foi a Miss Can, uma start up que vende gastronomia e tradição em modernas latas de conserva de peixe. Desde 2008, esta iniciativa já apoiou mais de 60 projetos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing