Criatividade

Interatividade da Edigma é Ouro nos InAVation Awards

A portuguesa Edigma venceu o prémio InAVation Awards, o mais prestigiado a nível europeu na área do audiovisual, na categoria "Retalho". A tecnológica concorreu com o projeto interativo Alegro, trabalho desenvolvido para o centro comercial de Setúbal do grupo Auchan.

quinta, 11 fevereiro 2016 11:26
Interatividade da Edigma é Ouro nos InAVation Awards

Para Miguel Fonseca, CEO da empresa, "receber um InAVation Award é um enorme reconhecimento do trabalho da Edigma pelos seus pares a nível europeu e internacional, mas é sobretudo o merecido reconhecimento à inovação portuguesa que cada vez mais se distingue em todo o mundo".

O projeto Alegro foi desenvolvido em parceria com a LG Portugal e a Trisom, e é um dos mais recentes trabalhos no mercado da sinalética digital em Portugal, que permite interagir com as mesas, paredes e até os elevadores do centro comercial.

A Edigma já havia sido premiada nos InAVation Awards em 2010, na categoria "Digital Signage Best Network Implementation", e em 2011, a área de "Most InAVative Digital Signage Project".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

quinta, 11 fevereiro 2016 15:20

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing